Política de entrega
A Loja Onefitness necessita de até 7 (sete) dias úteis para processar seu pedido. O prazo de entrega começa a ser contado após o processamento e faturamento interno do pedido e varia de acordo com o local de entrega e a forma de envio escolhida na finalização da compra: PAC, SEDEX ou TRANSPORTADORA.
O valor do frete varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega, e é de total responsabilidade do cliente, lembrando que, após a emissão da NF não será permitida qualquer alteração no endereço de entrega, sendo responsabilidade do cliente as informações fornecidas em seu cadastro.
Se seu pedido for devolvido pelo Correios com a indicação de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou algo semelhante, os custos com postagem de reenvio serão de responsabilidade do comprador. A qualquer momento você poderá consultar no site o status do seu pedido.
Condições de entrega
Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
O prazo de entrega começa a contar a partir do despacho da mercadoria e o link de rastreio é enviado em seu e-mail e whatsapp cadastrado no seu pedido.
Condições importantes:
• Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão expedidos a partir do dia útil sequente.
• É responsabilidade do cliente colocar o endereço de entrega no qual a transportadora consiga estar entregando, por isso é essencial colocar pontos de referencia e contatos telefônicos válidos para facilitar a entrega.
• A entrega poderá ser feita para terceiros, ou seja, familiares, vizinhos e porteiro ou mediante a sua autorização.
• Atente-se ao receber a mercadoria, verifique a embalagem se está intacta, confira nas etiquetas da embalagem se os dados do endereço e nome do destinatário estão corretos. fotografe as etiquetas das embalagens e caso não esteja de acordo deverá recusar a mercadoria e avisar a Onefitness imediatamente em nosso canal de atendimento enviando as fotos e relatando o ocorrido.
Endereço de Entrega:
O fornecimento dos dados cadastrais, incluindo endereço, é de responsabilidade do comprador no momento da compra no site. A empresa não tem nenhuma gerência sobre os dados lá informados. O pedido é enviado ao endereço informado pela consumidora diretamente no pedido realizado. Em caso de entrega no endereço fornecido no momento da compra, é considerado concluído. Caso queira o ressarcimento da compra, a busca pelo pacote no endereço cadastrado no pedido deve ser efetuada e realizado a devolução na Logística que a loja irá fornecer.
CLIENTE AUSENTE
As transportadoras realizam 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado, caso ocorra como ausente nas 3 tentativas a mercadoria retornará para a nossa fábrica e será cobrado um novo frete para reenvio.
Ao notificar essa informação no rastreio do seu pedido você pode comunicar a loja imediato para que a equipe de suporte possa lhe orientar e resolver a situação.
ENDEREÇO NÃO LOCALIZADO
Primeiro passo você deve entrar em contato com a Onefitness imediatamente, informando pontos de referencia, características da residência telefones válidos e se possível o link da localização. Após o envio das informações para a transportadora, poderá levar até 3 dias úteis para uma nova tentativa.
Caso ainda não localizem o seu endereço, você tem a opção de enviar um endereço alternativo e deverá ser na mesma cidade.
DEVOLUÇÃO
Em caso de devolução da mercadoria, pode-se solicitar o ressarcimento do valor do pedido ou o reenvio do pedido entrando em contato conosco. Ressalta-se que em casos de solicitação de ressarcimento do valor do pedido, será necessário aguardar a confirmação de devolução pela transportadora para a nossa empresa, assim que realizado a confirmação de devolução, o valor será repassado ao setor financeiro. E em caso de reenvio é analisado a situação.
Atenção!
Qualquer atualização indevida no rastreio do seu pedido, não hesite em comunicar a nossa central de atendimento
A Onefitness se responsabiliza pelos produtos enviados durante o trajeto até a mercadoria ser entregue, ressaltamos que de fato é responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio do pedido e comunicar a loja imediatamente caso a mercadoria seja entregue indevidamente.